$1260
o último concurso da quina,Desfrute de Competição Ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita, Mantendo-se Conectado com Cada Detalhe dos Jogos Mais Populares da Internet..Apresentava dois tanques de combustível, um de 47 litros sob o piso e outro de 28 litros sob o banco do passageiro. Todos os modelos civis também deveriam atender aos requisitos do Exército, em caso de requisição em tempo de guerra. (É também por isso que uma versão com capota rígida não estava disponível até 1993) A variante básica '''GAZ-69''' tem um par de portas e geralmente tem tampo de lona padrão e laterais superiores; há dois assentos dianteiros e dois bancos rebatíveis para três passageiros cada um nas laterais. A outra variante '''GAZ-69A''' (UAZ-69A) tem quatro portas, capota de lona rebatível e duas filas de assentos.,A estação foi a primeira (e peça de exibição) da Metronet reformada em estilo 'patrimonial'. O trabalho começou no nível da plataforma em 2007. Em 9 de março de 2007, notou-se que todos os outros alvos da plataforma e sua placa "Way Out" de esmalte azul associada abaixo foram removidos em ambas as plataformas marcando o final da única estação subterrânea de 'Novas Obras'. Em 14 de março, todas as rodelas foram removidas e as placas temporárias substituídas. A entrada nordeste foi fechada de 10 de março de 2007 a 2009. Em 23 de maio de 2007, os ladrilhos foram removidos da plataforma leste e as paredes foram cimentadas grosseiramente, mas os ladrilhos permaneceram na plataforma oeste. A nova estrutura para iluminação e cabeamento foi instalada..
o último concurso da quina,Desfrute de Competição Ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita, Mantendo-se Conectado com Cada Detalhe dos Jogos Mais Populares da Internet..Apresentava dois tanques de combustível, um de 47 litros sob o piso e outro de 28 litros sob o banco do passageiro. Todos os modelos civis também deveriam atender aos requisitos do Exército, em caso de requisição em tempo de guerra. (É também por isso que uma versão com capota rígida não estava disponível até 1993) A variante básica '''GAZ-69''' tem um par de portas e geralmente tem tampo de lona padrão e laterais superiores; há dois assentos dianteiros e dois bancos rebatíveis para três passageiros cada um nas laterais. A outra variante '''GAZ-69A''' (UAZ-69A) tem quatro portas, capota de lona rebatível e duas filas de assentos.,A estação foi a primeira (e peça de exibição) da Metronet reformada em estilo 'patrimonial'. O trabalho começou no nível da plataforma em 2007. Em 9 de março de 2007, notou-se que todos os outros alvos da plataforma e sua placa "Way Out" de esmalte azul associada abaixo foram removidos em ambas as plataformas marcando o final da única estação subterrânea de 'Novas Obras'. Em 14 de março, todas as rodelas foram removidas e as placas temporárias substituídas. A entrada nordeste foi fechada de 10 de março de 2007 a 2009. Em 23 de maio de 2007, os ladrilhos foram removidos da plataforma leste e as paredes foram cimentadas grosseiramente, mas os ladrilhos permaneceram na plataforma oeste. A nova estrutura para iluminação e cabeamento foi instalada..